ÁREA DE RECLAMAÇÕES

No Montepio Crédito a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, para tal colocamos ao seu dispor uma equipa de profissionais especializados que irão analisar todas as suas questões.

Nesse sentido, caso o serviço prestado não tenha correspondido às suas expectativas ou considere que algum pedido não se encontra totalmente resolvido, poderá formalizar a sua reclamação diretamente para o endereço eletrónico reclamacoes@montepiocredito.pt.

O nosso compromisso é garantir o mais elevado padrão de qualidade na prestação do nosso serviço, pelo que todas as reclamações serão alvo de uma rigorosa análise. A nossa equipa de profissionais irá contactá-lo no prazo máximo de 48 horas.

Objetivo do Serviço de Reclamações Montepio Crédito:
- Analisar e entender a situação exposta pelo cliente;
- Retificar e esclarecer o conflito apresentado;
- Atuar sempre com rigor, isenção, transparência e ética;
- Cultivar uma melhoria na qualidade de serviço.

O Serviço de Reclamações é um canal especializado no atendimento de reclamações dos clientes Montepio Crédito. Visa garantir que os interesses legítimos dos seus clientes são respeitados e salvaguardados. Todos os dados indicados serão utilizados exclusivamente no tratamento da reclamação, não sendo destinado a qualquer outro fim.

Encontramo-nos, ainda, disponíveis para o esclarecimento de qualquer questão através dos seguintes meios:

 

VIA EMAIL
reclamacoes@montepiocredito.pt

 

LINHA DE APOIO AO CLIENTE:
211 164 365
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 20h.
Chamada para a rede fixa nacional.

 

Caso pretenda formalizar uma reclamação sobre a atuação do Montepio Crédito enquanto Agente de Seguros, poderá preencher o seguinte Formulário:

Salientamos que os campos do Formulário são de preenchimento obrigatório.

 

Regulamento de Gestão de Reclamações