Área de reclamações
No Montepio Crédito a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, para tal colocamos ao seu dispor uma equipa de profissionais especializados que irão analisar todas as suas questões.
O nosso compromisso é garantir o mais elevado padrão de qualidade na prestação do nosso serviço, pelo que todas as reclamações serão alvo de uma rigorosa análise. A nossa equipa de profissionais irá contactá-lo no prazo máximo de 48 horas.
O Serviço de Reclamações é um canal especializado no atendimento de reclamações dos clientes Montepio Crédito. Visa garantir que os interesses legítimos dos seus clientes são respeitados e salvaguardados. Todos os dados indicados serão utilizados exclusivamente no tratamento da reclamação, não sendo destinado a qualquer outro fim.
Encontramo-nos, ainda, disponíveis para o esclarecimento de qualquer questão através dos seguintes meios:
VIA EMAIL:
reclamacoes@montepiocredito.pt
LINHA DE APOIO AO CLIENTE:
Telefone: 211 164 365
Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 20h.
Chamada para a rede fixa nacional.

Objetivo do Serviço de Reclamações Montepio Crédito:
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Analisar e entender a situação exposta pelo cliente;
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Retificar e esclarecer o conflito apresentado;
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Atuar sempre com rigor, isenção, transparência e ética;
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Cultivar uma melhoria na qualidade de serviço.
Caso pretenda formalizar uma reclamação sobre a atuação do Montepio Crédito enquanto Agente de Seguros, poderá faze-lo preenchendo o formulário abaixo disponibilizado e submeter para o email: reclamacoes@montepiocredito.pt.
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