Seguro Futuro Tranquilo

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Cuidamos de si para que possa cuidar da sua recuperação.

O Seguro Futuro Tranquilo oferece apoio financeiro em casos de diagnóstico de doenças graves, garantindo a tranquilidade necessária para superar desafios de saúde com segurança e serenidade. Escolha o plano que mais se adequa às suas necessidades e viva com mais proteção.

 

Sem Complicações: Adesão simplificada, focada no seu conforto e conveniência.

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Proteção Financeira e Planos Flexíveis

Capital até 40.000€ para lidar com despesas inesperadas de saúde.

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Cobertura Abrangente

Inclui doenças como cancro, acidente vascular cerebral, enfarte do miocárdio e cirurgias cardiovasculares críticas.

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Apoio Adicional

Serviços de ajuda domiciliar, orientação psicológica e acesso a terapias alternativas.

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Adesão fácil sem burocracias

Sem exames médicos nem questionários de saúde.

Perguntas Frequentes

O Seguro Futuro Tranquilo aplica-se a pessoas que desejam proteção financeira em caso de diagnóstico de doenças graves ou realização de cirurgias críticas.

As condições de elegibilidade variam conforme o plano escolhido, e incluem determinadas condições básicas de saúde e um limite mínimo de idade para adesão de 18 anos e máximo de 59 anos.  

O seguro cobre até sete condições específicas (mediante a opção do plano): 

- Cancro;

- Acidente Vascular Cerebral (AVC);

- Enfarte do Miocárdio;

- Intervenção Cirúrgica a uma válvula cardíaca;

- Intervenção Cirúrgica da artéria Aorta;

- Angioplastia Coronária;

- Revascularização Coronária.

O capital máximo acumulado é de 40.000€, dependendo do plano selecionado. Existem opções de planos de 10.000€, 15.000€, 20.000€, 25.000€, 30.000€, 35.000€ e 40.000€.

O valor do prémio varia mediante o plano selecionado.

A cobertura do contrato de seguro tem um período de carência de 6 (seis) meses e pode ser utilizado assim que houver o diagnóstico confirmado de uma das doenças ou condições abrangidas pelo mesmo.

Após comprovação da situação coberta é pago, de uma só vez, o capital seguro correspondente ao plano escolhido.

Sem prejuízo das causas de cessação legalmente previstas, todos os efeitos do contrato cessam:
- No final da anuidade em que a Pessoa Segura completar 65 anos de idade;
- Após o pagamento de um sinistro ao abrigo da cobertura.

A Pessoa Segura ou o seu representante deve comunicar o sinistro à seguradora no prazo máximo de 45 dias a contar da ocorrência, acompanhada de relatório médico e dos demais elementos clínicos comprovativos da situação. Para o efeito, tem disponíveis os seguintes contactos: telefone N.º 808500005 (custo de chamada para a rede fixa nacional. Horário de atendimento: dias úteis das 8h45m às 12h45m e das 13h45m às 16h45m.) Email: sinistros@metlife.pt

 
Informação legal
Os seguros de Proteção ao Crédito dos Ramos Vida e Não Vida, são garantidos, respetivamente pelas seguradoras MetLife Europe  d.a.c. – Sucursal em Portugal e MetLife Europe Insurance d.a.c.– Sucursal em Portugal, registadas na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980479436 e  980479428. A MetLife Europe d.a.c. e a MetLife Europe Insurance d.a.c. são sociedades de responsabilidade limitada por ações, registadas na Irlanda com o número 415123 e 472350, com sede social em 20 on Hatch, Lower  Hatch  Street, Dublin 2, Irlanda. A MetLife Europe d.a.c. e a MetLife Europe Insurance d.a.c. (ambas utilizando a marca MetLife) estão autorizadas pelo Central Bank of Ireland e estão sujeitas a uma supervisão limitada da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), respetivamente com as autorizações nº 1188 e 1189.

O(s) seguro(s) é(são) intermediado(s) pelo Montepio Crédito S.A., entidade registada na ASF com o nº 419530115.

Esta informação não dispensa a consulta, e eventual pedido de esclarecimentos complementares, de toda a informação pré-contratual e contratual. Para informações mais detalhadas do Mediador de Seguros consulte aqui.

Para esclarecimento de qualquer  questão contacte a Linha de Apoio ao Cliente

Tel.: 211164365

Horário de atendimento: todos os dias úteis, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional. E-mail: cliente@montepiocredito.pt