CONCURSO MUDAR É GANHAR
TORNE-SE MAIS DIGITAL E HABILITE-SE A GANHAR MILHARES DE PRÉMIOS E UM AUTOMÓVEL. 

 

O que é o "Mudar é Ganhar"?

O "Mudar é Ganhar" é um concurso promovido pelo MUDA um Movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital, contribuindo para um País mais avançado, inclusivo e participativo.  O Montepio Crédito é uma das entidades aderentes que pretende incentivar os seus clientes aderir aos serviços digitais.

 

O Montepio Crédito coloca ao seu dispor os seguintes serviços digitais:

1) Fatura/extrato eletrónico
Para aderir a este serviço consulte a informação disponível aqui.

2) Assinatura eletrónica do contrato
Para mais informações sobre este serviço contacte a Linha de Apoio ao Cliente 211 164 365 (horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 20h, custo de chamada local) ou por e-mail cliente@montepiocredito.pt

3) Alterações contratuais por assinatura eletrónica
Para aderir a este serviço consulte a informação disponível aqui

 

Por cada serviço digital subscrito recebe um código de participação, que deve desbloquear no website do parceiro em www.mudareganhar.pt

Os códigos serão remetidos aos clientes via SMS, pressupondo para o envio dos mesmos a existência de telemóvel registado no Montepio Crédito.

 

 

DOCUMENTAÇÃO
- Regulamento do concurso disponível aqui.

 

Concurso Publicitário nº 4/2021 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna “Prémios não convertíveis em dinheiro”.
O Concurso tem início a 1 de fevereiro de 2021 e fim a 30 de abril de 2021.
O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 1 de fevereiro de 2021 a 15 de abril de 2021.
O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá ativar os seus códigos únicos de participação, é de 1 de fevereiro de 2021 a 30 de abril de 2021.
O concurso destina-se a todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em território nacional – Portugal continental, Açores e Madeira.

Para mais informações sobre o concurso, consulte o regulamento disponível em www.mudareganhar.pt

 

O QUE É O MUDA?

O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado. Saiba mais em www.muda.pt

O QUE É O CONCURSO “MUDAR É GANHAR”?

O Concurso “MUDAR É GANHAR” é uma ação promovida pela A2D Consulting, Lda, entidade executora do MUDA – MOVIMENTO PELA UTILIZAÇÃO DIGITAL ATIVA. Através do Concurso pretende incentivar a adesão a serviços digitais disponibilizados pelas diversas Entidades Aderentes ao Concurso, com o objetivo de promover uma utilização digital mais ativa, informada e responsável por parte dos cidadãos.

QUAL A DURAÇÃO DO CONCURSO?

O Concurso tem início a 1 de fevereiro de 2021 e termina a 30 de abril de 2021. O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 1 de fevereiro de 2021 a 15 de abril de 2021. O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá ativar os seus códigos únicos de participação, é de 1 de fevereiro de 2021 a 30 de abril de 2021.

QUEM É QUE PODE PARTICIPAR?

Podem participar no Concurso "Mudar é Ganhar" todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS ELEGÍVEIS PARA PODER PARTICIPAR?

Para poder participar deverá escolher um dos serviços digitais que o Montepio Crédito coloca à sua disposição, nomeadamente: Fatura/extrato eletrónica; Assinatura eletrónica do contrato e Alterações contratuais por assinatura eletrónica.

COMO POSSO REGISTAR O MEU N.º DE TELEMÓVEL PARA RECEBER OS MEUS CÓGIDOS?

Poderá solicitar o registo do seu n.º de telemóvel através da Linha de Apoio ao Cliente do Montepio Crédito através do e-mail cliente@montepiocredito.pt ou por telefone 211 164 365 (horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 20h, custo de chamada local).

ONDE POSSO ATIVAR OS CÓDIGOS?

Para ativação do código único de participação, deverá aceder ao website www.mudareganhar.pt e: • Introduzir o código único de participação; • Clicar no botão “Ativar Código” – ao clicar neste botão, é automaticamente informado se o seu código único de participação foi ou não premiado para efeito de atribuição dos Prémios Imediatos. Em caso afirmativo, serão solicitados ao participante os seus dados pessoais (nome, email, telefone, NIF e nome do operador de telecomunicações no caso do prémio imediato de 2 GB de internet móvel de um dos operadores), para validação e envio do prémio. Em caso negativo, o participante será informado que o seu código único de participação não foi premiado. Em qualquer dos casos, o participante ficará automaticamente habilitado aos Prémios Finais.

EM CASO DE DÚVIDAS

Em caso de dúvidas poderá contactar um dos seguintes canais disponíveis: MUDA - e-mail: info@mudareganhar.pt e telefone: 808 200 230 (horário de atendimento: dias úteis, das 16h às 20h, custo de uma chamada local). Montepio Crédito - e-mail cliente@montepiocredito.pt e telefone 211 164 365 (horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 20h, custo de chamada local).