SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

O Serviço de Sugestões e Reclamações é um canal especializado no atendimento de reclamações dos clientes Montepio Crédito. Visa garantir que os interesses legítimos dos seus clientes são respeitados e salvaguardados.
As reclamações direcionadas a este serviço são analisadas e solucionadas por equipa especializada que num prazo máximo de 15 dias se compromete a responder a cada solicitação.

Colocamos à disposição diversos canais através dos quais deverão ser endereçadas as sugestões e/ou reclamações:



Todos os dados indicados serão utilizadas exclusivamente no tratamento da sugestão/reclamação, não sendo destinado a qualquer outro fim.

Quando devo recorrer ao Serviço de Sugestões e Reclamações?

Deverá utilizar este serviço sempre que se sinta insatisfeito com um serviço prestado pelo Montepio Crédito, quando não estiver completamente esclarecido sobre um pedido realizado ou sempre que pretenda reclamar sobre alguma outra questão relacionada com o Montepio Crédito.

Quais os canais disponíveis?

Colocamos à disposição diversos canais através dos quais deverão ser endereçadas as reclamações e/ou sugestões: Formulário Online, por Carta, por E-mail, por Fax ou ainda pela Linha de Apoio ao Cliente pelo número 707 50 20 21, disponível todos os dias úteis das 09h às 20h. Custo de chamada por minuto: 0,10€ + IVA se da rede fixa e 0,25€ + IVA se da rede móvel.

Quais os dados que devo indicar?

Solicitamos que junto com a sua sugestão/reclamação nos indique o seu nome, nº de contrato, nº de telefone/telemóvel e e-mail.

PEDIDO DE CONTACTO